terça-feira, 16 de novembro de 2010

Restauração e brilho com Dove




Oii meninass... (:

=>Primeiro post  =D

Bom eu vim falar de uma misturinha mais que perfeita e que deu Super Certo...!!
Um mes atrás eu vi um post da Mariana do (http://www.morenaflormakeup.blogspot.com/) sobre cabelo e resolvi ir na farmácia criar uma misturinha pra mim....Comprei isso ai meninas (Dove + Ampola da BIODERM  Óleo Essencial Semi di Lino) e coloquei a metade da ampola no pote de creme Dove foi tudo de bom.!!Muito brilho logo após a 1ª aplicação...o cabelo fica muito gostoso mesmo meninas!!!
Então resolvi dividir isso aqui com vocês espero que gostem, aquelas que fizerem deixa um comente aqui pra dizer oque acharam mas vocês vão adorar.!!
Pode ter certeza.!

Um bjo e ate a proxima.!

6 comentários:

  1. Ótima dica!
    Depois vou testar e falo como ficou! =P
    Toda semana tenho que ficar horas no salão para uma série de Hidratações! Essa vai ser mais um tipo pra fazer em casa! xD
    Love IT!

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faz sim ... de 3 a 5 minutinhos ja é suficiente...!!
    Bjuss

    ps:me conta depois.!

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia, ameiii a dica, vou testar qualquer dia desses e depois te conto o resultado!!
    Obrigada pela visitinha no blog, já está seguindo?? Espero te ver lá!!
    Vou seguir agora o seu e tudo de bom com seu blog, o meu tb é recém-nascido, vai fazer 1 mês!!
    Beijão
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Oii vim aquipra estrear seu blog comantrando... uma dica coloque 2 ou 3 tampinhas de bepantol liquido no creme... vai adr mais um UP nele!!! Parabén pelo blog e bem vinda ao mundo das blogueiras!!!!! Muito legal esse post viu!? Ah no meu blog tem post novo e ainda tá rolando sorteio! Depois Passa lá pra conferir?! Beijos!!! http://mirzabraga.blogspot.com @mirzabraga

    ResponderExcluir
  5. Mirza ...
    Eu nao posso usar Bepantol...usei uma vez e tive alergia...=/
    Mas a dica eh boa p quem pode neh... =]

    ResponderExcluir
  6. Olá querida! Parabéns pelo novo blog! Recomendo muito essa linha da Dove, é excelente!Obrigada por sua visitinha ao meu blog! Vim retribuir, comentar,te seguir e dizer que adorei seu blog! Muito sucesso sempre!
    Beijocas mil!

    Mônica M. F. Luz
    Possible Beauty
    http://www.possiblebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir