domingo, 21 de novembro de 2010

Nova Make Dia - Tango

Oii gente... =D

To feliz hj...Fiz uma prova e fui bem =D
Enfim vim mostrar uma make para o dia ...Também feito com Tango.!!
Simple, bonito e barato.! (Oque toda mulher gosta.!)


 

Olhem como fica por outro Angulo..









Para o dia...ela cai muito bem...pras meninas que saem muito cedo de casa e não gostam de make muito forte nem demorada ; bem tah dada a dica ...agora podemos ver qual estojinho é neh.!

Ps: Unica coisa usada além de estojinho eh um pouco de corretivo (Avon).!



Ops:  Usadinho neh?! rsrs (Desculpem meninas mas tirei foto do meu mesmo.!!

Cores Usadas: Banco e o 2º marron  no cantinho da paleta.!

É isso meninas voltem sempre...um bjo e Ate mais.. =]

5 comentários:

  1. Ficou lindo o olho, e adorei por ter ficado discreto!!
    Tem SORTEIO DE UMA ALEXA BAG INSPIRED lá no blog em comemoração ao 1º mês!!
    Apareçam!!
    www.coisasdemulher.net
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. OI,
    DICAS,NOVIDADES,LOOKS DO DIA?
    VISITE O BLOG ANTENADA,
    http://planetgirlsmakeup.blogspot.com/
    ACHO Q VAI GOSTAR!
    BJOKA

    ResponderExcluir
  3. Amei a make... adoro as paletinhas da tango! Passando pra deixar minha marquinha aqui e espero que você deixe sua marquinha no meu blog também viu!? Até lá!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Beijinhoooo da Mih! =*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meus Amores... =]
    Voltem sempre... =D

    ResponderExcluir