quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não Aprovo X Aprovo ... OX. Plants


Oiiiiiii minhas lindas... {Eu Não Indico}

Shampoo Sem Sal (Proteção da Cor) OX. Plants....
Pq? Não indico porque o shampoo não faz espuma...nem um pouquinho.! Pra fazer tem que se passar muito...00
E eu achei que meu cabelo ficou meio sem brilho... e resecado =/
OX. Precisamos melhorar néh??!!


Por outro lado....xD

O Condicionador OX.Plants (Proteção da Cor)* é muito bom.!

Cheiroso..não é grudento..!!=]
Deixa o cabelo macio....mas não oleoso.!Esse sim eu indico muito bom...
Podem confiar.. =]

Um bjo meninas...
E até a proxima...
Ah eu qro agradecer a todas que estao  me visitando e seguindo..fico muito feliz mesmo, obrigada e Sejam muito bem vindas!!

*Complexo de Queratina Vegetal

Nenhum comentário:

Postar um comentário