quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ox Plants - Super Brilho *__*

Ollááá meninas =)

Tudo bem? Meu segundo post *__*
Bem hj vim falar desse creme para pentear maravilhoso!!
O resultado é real nem acreditei quando comprei mas funcionou.. =D
Esse creme da Ox. vem com um brilhinho na composição ... vendo a imbalagem vc nao da nada por ele..mas ele é super fofo.!Eu adorei de verdade..
O preço dele R$ 8,00 aqui onde eu moro.!Mas vale muito a pena...demora a acabar e da um efeito luminoso muito lindo no cabelo ... além de ser super cheiroso e poder usar-lo todos os dias.!

Beijos e ate a próxima...
=]

2 comentários:

  1. Meu namorido adora os produtos da OX. Vc falou dos brilhinhos me lembro qndo comprei pra ele sem saber que tinha brilhos um creme p pentear da elseve! Ele so percebeu que tinha brilhos qndo os colegas do trabalho dele zuaram...kkkkkkkkk E ele tem o cabelo comprido...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hasuhiuhasuhiuhasusa....Tadinho.! rs'
    Mas os brilhinhos da OX. não são chamativos não...!!Não fica parecendo que jogou glitter no cabelo não kkkk'

    ResponderExcluir