quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Maquiagem com estojinho Tango

Oi mulherada...
Como vai??
Aqui ta muito calor...!! =]
Bem eu vim mostrar um segredinho meu hj em!?! rsrs...
Primeiro olhem essa foto...



Gostaram?? Olhem mais de perto.....




Entao...Sabem com que paleta eu fiz essa make?  A da Tango....A mesma que ninguem da nada por ela.!
Mas ficou lindo... Logo mais, pretendo fazer um tuto explicando com criar essa ai, tah lgl??
Va comprando a sua pra vc arrazar com os makes lindo e baratos..eu indico a Paleta da Tangoo....

Eu sei que por essa vc nao esperava...rsrs' mas as makes que fiz com ela duram mais de 6 horas, e não é mentira...!! =]






Bjoks e Fiquem com Deus Amadas.!
Até a próxima...

5 comentários:

  1. Choquei...linda mesmo!! mas vc usou primer??
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Primer não...Apliquei so um pouquinho de Corretivo..Avon!!

    Mas ficou lindo neh ?!
    Coisinhas bem baratas tbm dão resultado...rssr' =]
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. que mão, hein ? fez um make maravilhoso !!!!!
    depois queremos as dicas passo a passo...

    arrasou !

    Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

    ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

    hug,

    Lulú & Sol

    Obs : viramos seguidoras, viu ?

    ResponderExcluir
  4. LInda estou seguindo tbm...
    Obrigada pela visita e por me seguir..!!

    Sim eu pretendo dar as dicas passo a passo mais pra frente.!!
    Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha! ;]

    Ain, como eu queria saber me auto maquiar "/
    Ficou lindooo, flor! Parabéns!!! ^^

    Bjinhos
    http://giiiseli.blogspot.com/

    ResponderExcluir